quinta-feira, 21 de julho de 2011

Pedido - Looks com ténis Timberland

Antes de tudo, peço imensa desculpa a ausência do blog. Tenho andado muito ocupada, e sem inspiração nenhuma para o blog.
E agora o assunto do post: recebi o meu primeiro pedido! Já foi há algum tempo, mas só vi há uns dias (peço desculpa mais uma vez).
O pedido foi:

"Olá. Recentemente, eu comprei uns ténis (muito parecidos com estes: http://shop.timberland.com/product/index.jsp?productId=10961122 ) e queria pedir-te para fazer um post com alguns looks das cores de roupas com que posso usá-los. Beijinhos (:"

Olá Cátia :D
Há duas cores disponíveis para esses ténis (preto e castanho) e eu não sabia que cor é que são os teus, por isso fiz looks para as duas. E não sabia qual é o teu estilo, por isso tentei fazer looks básicos. Aqui estão:


Ambas os ténis são de cores neutras, que podem ser combinados com qualquer cor. Para os pretos fiz um look à base do rosa, e outro com uma tshirt dos The Beatles preta e branca (podes por um top branco ou preto por baixo se for demasiado curta). Para os castanhos, fiz um look com um top azul e um com uma camisa branca sem mangas, que agora se vê muito nas lojas e em blogs de moda. Quando estiver frio podes sempre adicionar uma camisa de ganga clara ou um cardigan da cor dos ténis :)
Podes combinar os ténis com calças brancas e jeans claras para um look mais braze.

Espero que tenhas gostado :D

1 comentário: