quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Pedido - Looks jantar informal

Olá :D
Recebi mais um pedido, desta vez da Inês. O pedido é o seguinte:

"Boa tarde, tenho um jantar de aniversário informal amanhã, e um de amigos informal também no sábado.
Gostava que me ajudasses a escolher o que levar, tudo menos coisas braze, por favor!
Eu sou ampulheta, as minhas cores favoritas são o azul, o vermelho, o camel, o rosa pastilha...
Beijinhos :)"

Aqui estão os looks (desculpa a demora :s)



Espero que gostes, beijinhos :)

6 comentários:

  1. Está muito bem, obrigada :)
    Gosto dos dois, e apesar de já terem passado esses jantares, tenho mais e dá para me inspirar na mesma :P
    Beijinhos :)

    P.S.: Uma leitora assídua do blog tem uma loja online onde vende bijuteria e produtos Essence apenas por encomenda, podes visitar e comentar? Fala com ela, que de quase de certeza que podes ter um desconto, depende do que levares, mas compensa sempre :P
    (Eu sei que ela está agora online, por isso se falares agora ela responde-te já, de certeza :P)
    Depois diz o que achaste e se comentaste (:

    ResponderEliminar
  2. Esqueci-me do link, desculpa.
    Http://shopmyspirit.blogspot.com (A loja da leitora)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que gostaste, também gostei muito do teu blog!
    Não estás a pensar comprar nada? (posso fazer um desconto, temos que ver.)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Está bem, tu é que sabes :)
    Beijinhos, fico à espera.

    ResponderEliminar