sábado, 2 de julho de 2011

Info

Olá :)
Tenho andado um pouco afastada do blog, porque tenho de organizar tudo para a minha viagem de finalistas (3 dias numa herdade, não é muito mas já é bom). Amanhã devo postar os favoritos de Junho, e uma review do pincel E25 da Sigma, que me enviaram depois de eu me ter juntado ao  programa de afiliados (chegou agora mesmo :D).
Estou a pensar fazer uma giveaway de um pincel igual, o que acham? Deixem a vossa opinião :D


Hi :)
I've been a bit away from the blog, because I have to organize everything for my final year trip (3 days in a homestead, it's not much, but it's pretty good). Tomorrow I'll probably post the June favourites, and a review on Sigma's brush E25, that I was sent after I joined their affiliate program (it just got here :D)
I'm thinking about doing a giveaway of a similar brush, what do you think? Leave your opinion :D

2 comentários:

  1. É uma excelente ideia. Qualquer dia até eume junto aos afiliados da sigma...

    ResponderEliminar
  2. Participa no meu terceiro sorteio e habilita-te a ganhar uma pulseira super gira!

    Participa aqui: http://beuniquefashion.blogspot.com/2011/07/3-sorteio.html

    Beijinho e conto com a tua participação!

    ResponderEliminar