segunda-feira, 20 de junho de 2011

Comprinhas

Hoje quero mostrar-vos algumas comprinhas que fiz na última semana (vou tentar ao máximo postar diariamente). Espero que gostem :)
Today I wanna show you some of the stuff I bought this past week (I'll try to post everyday in the blog). Hope you like it :)

Gloss da Essence Stay with Me, na cor My Favourite Milkshake.
Essence's gloss Stay with Me, in the colour My Favourite Milkshake.

Essence Soft Touch Mousse Make-up, na cor Matt Ivory 

Essence Soft Touch Mousse Make-up, in the colour Matt Ivory


Pó compacto matificante da Essence, na cor Translucent
Essence's Mattifying compact powder, in the colour Translucent


Vestido cai-cai, loja local
Strapless dress, local store

Pormenor do padrão
Pattern's detail

Macacão, loja local
Jumpsuit, local store

Pormenor do padrão
Pattern's detail




11 comentários:

  1. Adorei o vestido. A loja fica onde?

    Irrita-me imenso o facto de não existirem lojas que vendam Essence por aqui!

    ResponderEliminar
  2. É carote mesmo :x

    Era para comprar a base igual à tua, mas acabei por comprar outra... :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei das coisinhas que compraste.
    Boa sorte com o blog.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. O vestido cai cai é tãão lindoo...adorei!
    Também tenho essa base exactamente na mesma cor..lol

    Bjnhs

    ResponderEliminar
  5. O vestido cai-cai é para lá de lindo, onde é a loja onde compraste?

    ResponderEliminar
  6. O vestido e o macacão são lindos!! :)
    Também adoro a essence...tenho um monte de maquilhagem de lá (;

    ResponderEliminar
  7. Obrigada por passares no meu blog.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. belas comprinhas :) este fim de semana também comprei um gloss dessa gama...amei o macacão e o vestido, bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Adorei o vestido é mt giro...eu estou á espera dos saldos para comprar um vestido k vi na zara xD lol


    Passatempo internacional :D
    http://prettywoman-alexandra.blogspot.com/2011/05/passatempo-sensibio-h2o-bioderma.html

    ResponderEliminar
  10. Tenho de ir dar uma volta a uma loja que venda Essence, estou a precisar de umas coisinhas :D Gostei do que compraste

    ResponderEliminar